Itatiaia

Neymar reage à classificação do Boca Juniors sobre o Vasco na Sul-Americana

Argentinos se classificaram para a decisão do torneio continental após vencer no Maracanã com gol de Paredes, ex-colega de Neymar, aos 43 do segundo tempo

Por
Neymar em jogo do Santos no Maracanã
Neymar em jogo do Santos • Reinaldo Campos/ Santos

O Boca Juniors é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. A equipe conquistou a vaga ao vencer o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, nesta terça-feira (20). O gol que garantiu a classificação dos argentinos foi marcado por Leandro Paredes, aos 43 minutos do segundo tempo.

Após a partida, nas redes sociais, o atacante Neymar Jr. reagiu à conquista do ex-colega de time. Ney e Paredes jogaram juntos no Paris Saint-Germain entre 2028 e 2022.

Em um vídeo publicado no Instagram, o Camisa 10 do Santos mostra uma camisa de Paredes, da Copa do Mundo de 2022, quando ele foi campeão, pendurada na casa do brasileiro. Neymar marcou o jogador doBoca e colocou um emoji de 'palmas'.

Neymar reage à eliminação do Vasco e vitória do Boca Juniors • Reprodução/Instagram Neymar
Neymar reage à eliminação do Vasco e vitória do Boca Juniors • Reprodução/Instagram Neymar

Agora, o Boca aguarda o vencedor de Atlético e Montevideo City Torque-URU, que se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Uruguai. No primeiro jogo, o Galo atropelou e encaminhou a vaga com uma vitória por 3 a 0, em Belo Horizonte.

A grande decisão será disputada no dia 21 de novembro, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.

Vasco 1 x 3 Boca Juniors

O Vasco está fora da Copa Sul-Americana. Após vencer na Bombonera, o Cruzmaltino foi derrotado por 3 a 1 para o Boca Juniors-ARG, em pleno Maracanã lotado, e foi eliminado do torneio continental.

O goleiro Léo Jardim acabou sendo o vilão da eliminação. Após o primeiro tempo Di Lollo e Merentiel marcaram - o segundo com vacilo de toda defesa e do goleiro - Puma Rodríguez buscou o gol que levaria o duelo para os pênaltis. Mas nos minutos finais, o camisa 1 aceitou um chute de Paredes, que decretou a eliminação.

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte