Larcamón diz o que espera do Cruzeiro na estreia da Copa Sul-Americana
Cruzeiro fará estreia na Sul-Americana na próxima quinta-feira (4), contra a Universidad Católica-EQU

Técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón fez previsões sobre a estreia celeste na Copa Sul-Americana. O comandante não respondeu se poupará o time, mas fez questão de exaltar a força do elenco para o duelo diante da Universidad Católica-EQU, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (4), pelo Grupo B. O duelo será realizado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.
“Temos, principalmente, a capacidade de acreditar no trabalho que já estávamos fazendo, o que falávamos de desempenho coletivo completo. O Machado, por exemplo, não teve problema de começar como titular, e aumentou o nível no segundo tempo. (...) Tenho essa garantia de achar que qualquer jogador pode atuar muito bem”, avaliou o técnico Nicolás Larcamón.
“Vai ser uma semana difícil. Está claro que hoje foi uma grande resposta. Uma grande atitude para resolver um momento difícil da série. (...) A gente quer trabalhar pelo jogo de quinta-feira, para ganhar e somar pontos de cara. Para a gente, para a nossa torcida, é muito importante. Vencer é muito importante, mas fazer uma boa estreia em um torneio internacional é muito importante”, finalizou.
Larcamón surpreendeu na escalação do clássico. Com um sistema de três zagueiros, o técnico começou o jogo com o zagueiro Neris no lugar de Zé Ivaldo. No meio de campo, ele optou pela entrada de Machado no lugar de Lucas Silva. Além disso, o armador Mateus Vital deu lugar ao zagueiro Lucas Villalba.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



