Grêmio x Fluminense: duelo pela Copa Libertadores será no Couto Pereira
Gaúchos recebem o cariocas no dia 13 de agosto, às 19h (de Brasília), e a Conmebol confirmou o confronto para a Curitiba

O Grêmio vai mandar mais um jogo da Copa Libertadores no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A Conmebol confirmou que o duelo contra o Fluminense, no dia 13 de agosto, às 19h (de Brasília), pelas oitavas de final, será na casa do Coritiba.
Os jogos diante do The Strongest-BOL e do Estudiantes-ARG, pela fase de grupos da competição, já foram realizados no estádio.
O confronto de volta está agendado para o mesmo horário, no dia 20 de agosto, no Maracanã. Como o Fluminense fez melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem de decidir em seus domínios o mata-mata.
Ainda sem estádio, o Grêmio vai receber o Vasco, neste domingo (28), às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



