Caracas 1 x 4 Atlético: veja gols e melhores momentos da goleada do Galo
Fora de casa, Alvinegro goleou o time venezuelano pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores

O Atlético estreou com grande atuação na Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, na Venezuela, o Galo goleou o Caracas por 4 a 1, em duelo válido pelo Grupo G da competição.
Os gols da goleada do Atlético foram marcados por Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Paulinho, duas vezes. Danny Pérez diminuiu para os donos da casa.
Veja os melhores momentos da goleada atleticana
PorTúlio Kaizer
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



