Ouvindo...

Veja lista de todos os estádios da Copa do Mundo de 2026

Sedes espalhadas pelos Estados Unidos, México e Canadá receberão o maior Mundial da história, com 48 seleções e 104 partidas

MetLife Stadium, em Nova York, sede da final da Copa do Mundo de 2026

A Copa do Mundo de 2026 será histórica sob todos os aspectos: pela primeira vez, o torneio contará com três países-sede — Estados Unidos, México e Canadá — e um total de 16 estádios distribuídos por grandes centros da América do Norte.

Veja a seguir a lista completa com todos os estádios da competição.

Estados Unidos

MetLife Stadium (87.157) – Nova York / Nova Jersey

MetLife Stadium, em Nova York, sede da final da Copa do Mundo de 2026

Inaugurado em 2010, o MetLife Stadium é um dos maiores palcos esportivos do país. Sede dos New York Giants e New York Jets da NFL, o estádio também já recebeu a final da Copa América Centenário em 2016 e o Mundial de Clubes da FIFA 2025, cuja decisão foi disputada entre Chelsea e PSG.

O local será o palco da final da Copa do Mundo de 2026, além de receber outros sete jogos.

AT&T Stadium (92.967) – Dallas

AT&T Stadium, em Dallas

Com um design arrojado e uma das maiores telas de vídeo do planeta, o AT&T Stadium é casa do Dallas Cowboys e já sediou partidas da Copa Ouro da Concacaf e da Seleção Mexicana. O estádio será palco de nove confrontos do Mundial, incluindo uma das semifinais.

Mercedes-Benz Stadium (75.000) – Atlanta

Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta

Um dos estádios mais modernos dos Estados Unidos, o Mercedes-Benz Stadium impressiona pela cobertura retrátil e pelo telão em 360°. Sede do Atlanta Falcons (NFL) e do Atlanta United (MLS), o local abrigará oito partidas, entre elas uma semifinal.

SoFi Stadium (70.240) – Los Angeles

SoFi Stadium, em Los Angeles

Inaugurado em 2020, o SoFi Stadium é casa de Los Angeles Rams e Chargers e já recebeu o Super Bowl LVI. Também famoso por shows de artistas como Taylor Swift e BTS, sediará oito partidas, incluindo uma quartas de final.

Lumen Field (69.000) – Seattle

Lumen Field, em Seattle

Um dos mais barulhentos do mundo, o Lumen Field é reduto do Seattle Sounders (MLS) e do Seattle Seahawks (NFL). O estádio receberá seis partidas da Copa de 2026.

Gillette Stadium (70.000) – Boston

Gillette Stadium, em Boston

Em reforma para o Mundial, o Gillette Stadium é casa do New England Revolution e do New England Patriots. O local sediará sete jogos, incluindo uma quartas de final.

NRG Stadium (72.220) – Houston

NRG Stadium, em Houston

Com teto retrátil e fama de atmosfera vibrante, o NRG Stadium já recebeu partidas da Seleção dos EUA e do México, além da Copa América Centenário. Terá seis jogos da Copa de 2026.

Arrowhead Stadium (76.640) – Kansas City

Arrowhead Stadium, em Kansas City

O Guinness Book reconhece o Arrowhead como o estádio mais barulhento do planeta, com recorde de 142,2 decibéis. Casa do Kansas City Chiefs, o local receberá seis confrontos, incluindo uma quartas de final.

Hard Rock Stadium (67.518) – Miami

Hard Rock Stadium, em Miami

Um dos palcos mais versáteis dos EUA, o Hard Rock Stadium já sediou Super Bowls, o GP de Miami de F1 e o Mundial de Clubes de 2025. Será sede de sete partidas, entre elas a disputa do terceiro lugar.

Lincoln Financial Field (69.328) – Filadélfia

Lincoln Financial Field, na Filadélfia

Palco do amistoso inaugural entre Manchester United e Barcelona em 2003, o estádio da Filadélfia é casa dos Eagles, atuais campeões da NFL, receberá seis jogos da Copa de 2026.

Levi’s Stadium (70.909) – San Francisco Bay Area

Levi’s Stadium, em San Francisco

Inaugurado em 2014, o estádio dos San Francisco 49ers recebeu o Super Bowl 50 e será um dos dois representantes da Califórnia na Copa, com seis jogos programados.

México

Estadio Azteca (87.523) – Cidade do México

Estádio Azteca, na Cidade do México

O lendário Azteca será o primeiro estádio da história a sediar três Copas do Mundo. Palco de Pelé (1970) e Maradona (1986), receberá a partida de abertura e outros quatro jogos.

Estadio BBVA (53.460) – Monterrey

Estádio BBVA, em Monterrey

Moderno e sustentável, o estádio do Monterrey foi o primeiro das Américas com certificação ambiental LEED. Terá quatro partidas da Copa de 2026.

Estadio Akron (48.071) – Guadalajara

Estádio Akron, em Guadalajara

Com design futurista e vista panorâmica, o estádio do Chivas Guadalajara receberá quatro confrontos do torneio.

Canadá

BMO Field (45.736) – Toronto

BMO Field, em Toronto

Construído para a Copa do Mundo Sub-20 de 2007, o BMO Field é casa do Toronto FC e receberá seis partidas da Copa.

BC Place (54.500) – Vancouver

BC Place, em Vancouver

Situado às margens de False Creek, o BC Place é sede do Vancouver Whitecaps e passou por ampla modernização. O estádio canadense sediará sete jogos do Mundial.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports