Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Carrascal será mais um desfalque do Flamengo em jogo decisivo do Brasileirão

O meia-atacante foi convocado pela seleção da Colômbia para amistosos na Data Fifa

Alex Sandro, à direita, e Danilo, à esquerda: os dois defensores do Flamengo estão convocados para a Seleção Brasileira

O Flamengo terá mais um desfalque de peso contra o Sport, em 15 de novembro, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Carrascal foi convocado pela seleção da Colômbia para amistosos contra México e Estados Unidos na Data Fifa.

Além de Carrascal, Danilo e Alex Sandro vivem a mesma situação. Os defensores estão convocados por Carlo Ancelotti para amistosos do Brasil contra Senegal e Tunísia.

Os uruguaios Arrascaeta, Varela, De La Cruz e Viña também podem ser convocados, mas a Celeste ainda não divulgou a lista para as partidas contra México e Estados Unidos.

As seleções sul-americanas entram em campo nos dias 15 e 18 de novembro. Assim, os atletas convocados ainda podem desfalcar o Flamengo contra o Fluminense, no dia 19.

A presença desses jogadores no clássico, válido pela 34ª rodada da Série A, dependerá das respectivas participações nos amistosos e nas logísticas de volta ao Rio de Janeiro.

Leia também

Confira, abaixo, os jogos das seleções sul-americanas na Data Fifa:

Brasil:

  • 15/11 - Brasil x Senegal, na Inglaterra
  • 18/11 - Brasil x Tunísia, na França

Uruguai:

  • 15/11 - México x Uruguai, no México
  • 18/11 - Estados Unidos x Uruguai, nos Estados Unidos

Colômbia:

  • 15/11 - Colômbia x Nova Zelândia, nos Estados Unidos
  • 18/11 - Colômbia x Austrália, nos Estados Unidos
Veja a agenda de jogos do Flamengo:
  • 9/11 - Flamengo x Santos, no Rio de Janeiro
  • 15/11 - Sport x Flamengo, em Recife
  • 19/11 - Fluminense x Flamengo, no Rio de Janeiro
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.