Quem é Ted Lasso, surpresa no show do intervalo da Copa do Mundo
Jason Sudeikis e Brandon Hunt surgem no gramado do MetLife Stadium para iniciar apresentação de Justin Bieber

O show do intervalo da final da Copa do Mundo de 2026 reuniu diversas estrelas no palco do MetLife Stadium, em Nova York, onde se enfrentam Espanha e Argentina.
Entre os nomes está o ator Jason Sudeikis, conhecido pelo papel de Ted Lasso, na série homônima da Apple TV. Jason apareceu no gramado ao lado de Brendan Hunt, que interpreta o Coach Beard no mesmo seriado.
Após apresentação de Madonna, que contou com as participações de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, o evento ainda recebeu um show do BTS.
Na sequência, Sudeikis e Hunt apareceram caracterizados para anunciar a entrada de Justin Bieber no palco. Fizeram ainda uma referência à famosa faixa de ‘Believe’ presente na série, que virou ‘Beliebe’ — em alusão a Justin — na placa de substituição.
Tal aparição serve como uma promoção da quarta temporada de Ted Lasso, que estreia no app de streaming no início de agosto.
Na produção, Ted Lasso é um treinador da NFL que aceita assumir o cargo de técnico de futebol do AFC Richmond, um clube fictício da Premier League. Beard o acompanha em toda a saga, como auxiliar-técnico.
A série utiliza o futebol como pano de fundo para episódios que misturam comédia, drama, romance, temas sensíveis e referências ao mundo pop. No âmbito do esporte, inclusive, há ‘paródias’ de atletas como Jack Grealish, Roy Keane, Ibrahimovic, Chicharito, entre outros.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado por games e futebol, atua nas editorias Esportes, Empregos e Variedades.



