Ídolo e ex-proprietário da SAF do
Ronaldo foi homenageado pela Inter antes do jogo dos playoffs da Champions League contra o Bodo/Glimt, em San Siro. Ao lado de Vieri, ele recebeu uma placa e foi ovacionado no campo.
“É sempre bom voltar a Milão, vir assistir uma partida da Inter. Nos últimos anos, que tenho vindo mais a Milão, recebo sempre um afeto incrível e um carinho especial por mim. Só tenho a agradecer esse sentimento do torcedor”, afirmou à InterTV.
Segundo a tv do clube italiano, Ronaldo e Vieri atuaram apenas em 11 partidas juntos na Inter, mas, nesse recorte, cada um fez nove gols
“Infelizmente as lesões não deixaram a gente jogar tanto tempo junto, mas foi uma experiência incrível e nos divertimos nos jogos que atuamos juntos”, completou.
Ronaldo é um grande ídolo da Inter de Milão e recebeu um de seus prêmios de melhor jogador do mundo após temporada com o time italiano. Ao todo, foram 59 gols em 99 jogos.
Inter na Champions
Atual vice-campeã, a Inter foi derrotada pelo Bodo/Glimt por 3 a 1 no jogo de ida e precisa de vencer por, no mínimo, por dois gols, para ainda sonhar com uma vaga nas oitavas de final da Champions.