Belo Horizonte
Itatiaia

Al-Hilal, de Neymar, foi o clube mais pesquisado do Brasil em 2023; veja ranking

Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, também da Arábia Saudita, vem logo em seguida na lista; Manchester City, Inter Miami e a LDU fecham o top 5 do ranking

Por
Neymar foi contratado pelo Al-Hilal em agosto • Reprodução/ Instagram

O Al-Hilal, clube de Neymar na Arábia Saudita, foi o mais pesquisado do Google em 2023, segundo dados do Google Trends. Em 2023, o destaque veio principalmente pela contratação do craque brasileiro, além da ótima campanha no Campeonato Saudita.

O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, também da Arábia Saudita, vem logo em seguida na lista. Manchester City, Inter Miami e a LDU fecham o top 5 do ranking.

Dois clubes brasileiros também integram a lista de mais buscados no Google em 2023: Vitoria e Fluminense. O clube baiano foi o 6º mais pesquisado, enquanto o carioca foi o 9º.

Veja o ranking:

  1. Al-Hilal
  2. Al-Nassr
  3. Manchester City
  4. Inter Miami
  5. LDU
  6. Vitória
  7. Nottingham Forest
  8. West Ham
  9. Fluminense
  10. Al-Ittihad
Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.