Cruzeiro empata com América e conquista Mineiro Feminino pela quarta vez

Placar agregado ficou em 6 a 2 para o Cruzeiro, que ficou no empate em 2 a 2 neste sábado (22)

Time do Cruzeiro campeão mineiro de 2025

O Cruzeiro é tetracampeão do Campeonato Mineiro Feminino. Na tarde deste sábado (22), as Cabulosas empataram em 2 a 2 com o América na Arena Gregorão, em Contagem, e garantiram o título estadual pela terceira vez seguida. O placar agregado ficou em 6 a 2 para o time celeste.

Leticia abriu o placar para o Cruzeiro no Gregorão tomado por cruzeirenses. Ainda no primeiro tempo, contudo, com 32 e 46 no marcador, as Spartanas empataram e viraram com Lorranny e Soraya.

Apesar disso, o Cruzeiro garantiu o título sem derrota. Byanca Brasil, de pênalti, aos dez minutos colocou tudo igual no marcador. A Raposa foi campeã sob olhares de Pedro Lourenço, sócio-majoritário do clube.

Leia também

Na ida da final, no Independência, em Belo Horizonte, no último sábado (15), com mando do Coelho, o Cruzeiro goleou por 4 a 0 e encaminhou a conquista celeste. As Cabulosas conquistaram o Estadual pela primeira vez em 2019 e agora emendaram o terceiro título.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...