Zagueiro do
A “transformação” foi compartilhada pelo cabelereiro Juarez Leite nas redes sociais. “Ao longo dos anos, todo mundo me conheceu muito pelo meu cabelo, foi algo muito inesperado e natural. Desde pequeno sempre cortava o cabelo careca, porque era onde eu poderia cortar de graça”, iniciou David, nas imagens divulgadas nessa terça-feira (22).
“Passando o tempo, fui deixando ele crescer para tapar o frio nas orelhas e foi se adquirindo uma marca natural ao longo dos anos. Fui perdendo um pouco de cabelo, já trato a calvície desde muitos anos, eu antes era um apaixonado por boné lá no início”, completou.
Posteriormente, David Luiz disse que a mudança tem a ver com a mudança natural que começou a passar. “Tenho muito mais dificuldade de deixar o cabelo como eu gostava, aquele mais cheio, dos cachinhos, da forma cacheado como gostava”.
Na sequência, David Luiz afirmou que gostaria de um corte mais prático, mas que siga com alguma identificação. O zagueiro se observou “mais jovem” com o novo corte de cabelo. “Novinho, chegando no Benfica”, brincou o zagueiro, que agradeceu ao cabelereiro. “Nem boné eu quero mais”, também disse, em tom bem humorado.
David Luiz
O zagueiro iniciou a carreira no Vitória, em 2005. Depois, ele atuou por Benfica-POR, Chelsea, PSG, Chelsea novamente e Flamengo até chegar ao Fortaleza. O defensor também foi atleta da Seleção de 2010 a 2017.