Marinho “salvou” o
Ao fim da partida, ele lembrou que tenta muito esses lances, mas que muitas vezes acaba errando. E citou um craque para falar que nem sempre todo mundo terá sucesso em chutes potentes ao gol.
“Eu treino isso todo dia e a maior certeza que eu tenho é que nunca é sorte. Trabalho muito, às vezes erro, às vezes jogo na lua, mas faz parte também. O Cristiano Ronaldo de vez em quando acerta lá na lua também. Continuo trabalhando, o Vojvoda me dá liberdade para arriscar. Fico muito feliz porque sei que é mérito do meu trabalho”, afirmou o atacante.
Marinho começou no banco no estádio Presidente Vargas, mas por causa da rotação de elenco que o técnico Juan Pablo Vojvoda implementou neste início de temporada devido à maratona de jogos. A tendência é que Marinho seja o titular quando o time “A” se firmar com sequências de partidas.
O resultado manteve os 100% do Leão no Estadual e garantiu a vaga na fase final da competição, já que alcançou nove pontos e não tem mais como deixar as três primeiras posições.
Se ganhar do Floresta neste sábado (1), novamente no PV, assegura a primeira posição e vaga direta na semifinal. Segundo e terceiro de cada chave precisam jogar as quartas de final.