Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Veja por que Marinho citou Cristiano Ronaldo após golaço em jogo do Fortaleza

Atacante fez o gol da vitória sobre o Maracanã, na noite desta quinta (30), com um chute forte de fora da área

Marinho comemora com Lucero gol pelo Fortaleza contra o Maracanã

Marinho “salvou” o Fortaleza na noite de quinta-feira (30) ao marcar o gol da vitória sobre o Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense. E foi um bonito gol, aos 20 minutos do segundo tempo, acertando um chutaço de fora da área.

Veja a classificação do Campeonato Cearense

Ao fim da partida, ele lembrou que tenta muito esses lances, mas que muitas vezes acaba errando. E citou um craque para falar que nem sempre todo mundo terá sucesso em chutes potentes ao gol.

“Eu treino isso todo dia e a maior certeza que eu tenho é que nunca é sorte. Trabalho muito, às vezes erro, às vezes jogo na lua, mas faz parte também. O Cristiano Ronaldo de vez em quando acerta lá na lua também. Continuo trabalhando, o Vojvoda me dá liberdade para arriscar. Fico muito feliz porque sei que é mérito do meu trabalho”, afirmou o atacante.

Marinho começou no banco no estádio Presidente Vargas, mas por causa da rotação de elenco que o técnico Juan Pablo Vojvoda implementou neste início de temporada devido à maratona de jogos. A tendência é que Marinho seja o titular quando o time “A” se firmar com sequências de partidas.

O resultado manteve os 100% do Leão no Estadual e garantiu a vaga na fase final da competição, já que alcançou nove pontos e não tem mais como deixar as três primeiras posições.

Se ganhar do Floresta neste sábado (1), novamente no PV, assegura a primeira posição e vaga direta na semifinal. Segundo e terceiro de cada chave precisam jogar as quartas de final.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.