A final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU-EQU, às 17h (de Brasília) de 28 de outubro, terá 21 mil ingressos disponibilizados aos torcedores.
O confronto será no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, região turística de Punta del Este, no Uruguai. A capacidade da arena é de cerca de 25 mil espectadores, mas assentos serão bloqueados por segurança e para a criação de camarotes.
Cada clube deve ficar com 5,5 mil bilhetes (11 mil no total), e poderá vender da maneira como quiser a seus fãs no Brasil e no Equador. O restante, cerca de dez mil, será colocado à venda para o público geral, áreas de hospitalidade (VIP e camarotes) e enviado à Conmebol para parceiros e patrocinadores. As entradas para público geral também poderão ser adquiridas por meio de um site oficial da Conmebol por torcedores dos finalistas.
A Conmebol deve iniciar a venda nas próximas horas. Os preços ainda estão sendo discutidos e normalmente o valor fica um pouco abaixo do que é cobrado para a final da Copa Libertadores. Para a decisão de 4 de novembro entre Fluminense e Boca Jrs.-ARG, no Maracanã, o valor mínimo, para o setor reservado aos clubes, é de R$ 260.
A previsão da diretoria do Fortaleza é que entre 4 mil e 5 mil torcedores do Leão viajem até o Uruguai para a partida, portanto o número que será disponibilizado exclusivamente para os finalistas será satisfatório. O clube ainda avalia como colocará à venda esses ingressos.