O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, disse que aceita as críticas que sofreu de torcedores após a goleada de 3 a 0 para o Bragantino na noite deste sábado (29), na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Foi a terceira derrota seguida do time na competição.
Ainda com a bola rolando, Vojvoda foi cobrado para colocar em campo o atacante Lucero, e vaiado quando fazia outras alterações. Ao fim da partida, parte da torcida chamou o time de “sem vergonha”.
“Aceito as críticas. Aceito. Vamos trabalhar para mudar essa situação. Na vida às vezes você espera algo, e não acontece. Estamos há muito tempo no futebol, e situações difíceis acontecem, sempre. Temos que estar juntos”, disse Vojvoda.
Ele admitiu que, no segundo tempo, o Fortaleza foi dominado pelo Bragantino. No primeiro tempo o time ainda perdeu muitos gols, o que complicou a tática para a etapa final.
“Não temos que esconder, no segundo tempo o Bragantino foi melhor. Temos que analisar esses três jogos [sem vitórias] de maneira diferente. Contra o Palmeiras também criamos chances e perdemos, contra o Cuiabá já tivemos mais dificuldades. Não temos que esquecer esses resultados, temos que aprender com eles”, disse o treinador.
O Fortaleza empacou no meio da tabela, na 11ª colocação, com 23 pontos. O próximo jogo será na terça-feira (1), contra o Libertad-PAR, em Assunção, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto terá início às 19h (de Brasília).