Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

De férias no Ceará, Richarlison visita o Fortaleza e participa de ‘racha’

Atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira pediu para usar campo do CT do clube para jogo com amigos e familiares

Richarlison joga bola com amigos e familiares no campo do CT do Fortaleza

De férias no Ceará com familiares e amigos, o atacante Richarlison, do Tottenham-ING e da Seleção Brasileira, visitou a sede do Fortaleza, no bairro do Pici, na capital cearense, na noite desta quinta-feira (29).

Richarlison interagiu com funcionários, torcedores e alguns jogadores que não estão no Rio com o restante do elenco, que enfrenta no sábado (1) o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O atacante participou até de um “racha”, como é chamada no Ceará uma partida de futebol em ritmo de brincadeira, com seus amigos no campo do centro de treinamento do Pici.

“Feliz estar em Fortaleza, com amigos e famílias. Conheço o Marcelo [Paz, presidente do clube], da Seleção, aí mandei uma mensagem perguntando se havia um campo para podermos jogar, ele cedeu. E realmente é uma ótima estrutura do clube aqui, uma das melhores do Brasil, é por isso que o Fortaleza está alcançando esses resultados”, disse Richarlison.

Richarlison e Marcelo Paz se conheceram em junho de 2022, quando o presidente do Fortaleza foi o chefe da delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul, jogos que antecederam a viagem do Brasil para o Catar para a disputa da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, Richarlison já postou que visitou o Beach Park, um dos principais parques aquático da América Latina, que fica em Aquiraz, cidade ao lado de Fortaleza. Ele terá que se reapresentar na Inglaterra no dia 10 de julho, em preparação para a próxima temporada europeia.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.