Titi recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético, no sábado passado, e será desfalque do Fortaleza no encontro contra o Flamengo, neste sábado (1), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série. O jogo terá início às 18h30 (de Brasília).
O técnico Juan Pablo Vojvoda, por outro lado, terá o retorno de Brítez, zagueiro que cumpriu suspensão frente ao Galo. Com isso, a possibilidade é que o argentino faça dupla com Benevenuto, que foi muito elogiado contra o Atlético por ter conseguido parar o atacante Hulk. Outras opções são Ceballos e Bernardo Schappo.
Na terça-feira (27), o Fortaleza venceu por 2 a 1 o Palestino em Rancagua, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e alguns importantes jogadores começaram o confronto no banco de reservas, poupados. Boa parte deve voltar no Maracanã.
Estão nessa situação o atacante Thiago Galhardo, o lateral-direito Tinga, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Hércules e o meia Pochettino.
O Fortaleza já está no Rio de Janeiro, para onde viajou direto do Chile. Nesta quinta-feira (29) o grupo treinará às 15h30, no centro de treinamento do Fluminense. Em oitavo na tabela da Série A, com 20 pontos, uma vitória contra o Flamengo colocaria o time cearense no G6.