O técnico Juan Pablo Vojvoda inovou na escalação para enfrentar o Palestino, nesta terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ele colocará em campo no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, três zagueiros, Titi, Benevenuto e Brítez. O jogo começa às 19h (de Brasília).
Yago Pikachu deve atuar como ala direito e Lucas Crispim, ala esquerdo. No meio de campo dois volantes, Caio Alexandre e Lucas Sasha, e Calebe, que deve ter mobilidade. No ataque estão Guilherme e Silvio Romero - o centroavante argentino tem tido mais chances na Sul-Americana.
O Fortaleza vai a campo com João Ricardo; Titi, Benevenuto e Brítez; Yago Pikachu, Caio Alexandre, Lucas Sasha, Calebe e Lucas Crispim; Guilherme e Silvio Romero.
Jogadores importantes como Tinga, Thiago Galhardo e Hércules, como previsto, estão poupados. O Fortaleza, com 12 pontos, já está classificado para as oitavas de final da competição, mas a vitória ajudará a ficar bem posicionado na classificação geral e ter vantagem de decidir em casa nos confrontos mata-mata.
O Palestino, segundo na chave e que precisa apenas do empate para ter a vaga na respescagem, vai a campo com Rigamonti; Véjar, Ceza, Suárez e Zúñiga; Farías, Carrasco, Cornejo e Dávila; Salas e Barticciotto. O técnico é Pablo Sánchez.