O Fortaleza já está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, como líder do Grupo H, por isso o técnico Juan Pablo Vojvoda pode mexer bastante no time que enfrentará nesta terça-feira (27) o Palestino, em Rancagua, no Chile, às 19h (de Brasília), com relação aquele que venceu o Atlético, 2 a 1 no sábado, pelo Brasileirão. O jogo será válido pela última rodada da fase de grupos.
O atacante Silvio Romero, por exemplo, tem atuado com frequência na Sul-Americana, e deve ser o centroavante titular. Calebe, banco nos dois últimos confrontos da Série A nacional, também deve ser opção desde o início, dando um descanso para Yago Pikachu.
O provável Fortaleza para jogar no Chile tem João Ricardo; Dudu, Titi, Ceballos e Lucas Crispim; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino e Calebe; Romarinho e Silvio Romero.
O Palestino do técnico Pablo Sánchez deve atuar com Rigamonti; Rojas, Meza, Suárez e Zúñiga; Farías, Carrasco, Cornejo, Dávila e Benítez; Barticciotto.
Com 12 pontos, o Fortaleza não pode mais ser alcançado pelos rivais e terminará a fase de grupos líder do Grupo H, e classificado para as oitavas de final. O Palestino avança como segundo, para os playoffs, a repescagem da Sul-Americana, com um empate, já que tem 8 pontos, três a mais que o San Lorenzo-ARG, que recebe o Estudiantes de Mérida-VEN no mesmo horário.