Ouvindo...

Times

Cruzeiro x Fluminense: Fábio tem mal-estar e vira dúvida para Diniz

Goleiro não viaja com a delegação para Belo Horizonte, mas ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira (19)

Pressionado pelo desempenho ruim e o segundo pior início da história do Brasileirão, o Fluminense viu a sua lista de problemas aumentar nesta terça (18), véspera do jogo contra o Cruzeiro. O goleiro Fábio sentiu um mal-estar durante o treino no CT Carlos Castilho e não embarcou com a delegação para Belo Horizonte, local do jogo desta quarta (19), às 21h30.

O goleiro, por ora, é tratado como dúvida. Fábio permaneceu no Rio de Janeiro para realizar exames e, caso apresente melhora, pode viajar para BH na quarta. A informação foi inicialmente publicada pela “Rádio Tupi” e confirmada pela Itatiaia.

O lateral-esquerdo Marcelo e o zagueiro Manoel também não ficam à disposição da comissão técnica para esta partida.

Leia também

Fernando Diniz ainda tem as ausências de Felipe Melo, Ganso e Guga, suspensos, Jhon Arias, com a seleção da Colômbia, e André e Lelê, em recuperação de lesões.

O Fluminense já desembarcou em Belo Horizonte, mas não informou lista de jogadores relacionados para a partida contra o Cruzeiro.

Uma provável formação do tem Felipe Alves (Fábio): Samuel Xavier, Thiago Santos, Marlon e Diogo Barbosa; Martinelli, Alexsander e Renato Augusto; Keno, Marquinhos e Cano.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais