O site oficial do Fluminense sofreu, na noite dessa segunda-feira (27), um ataque hacker. O invasor adicionou um conteúdo na página principal e também uma matéria na qual o clube anunciava a contratação do atacante norueguês Erling Haaland, do Manchester City.
“É oficial: Haaland é o novo reforço do Fluminense”, dizia o título da matéria escrita pelo hacker. “Norueguês deve melhorar a fase no Brasileirão Série A”, também disse o material do invasor.
Haaland, de 23 anos, tem contrato com o City até o fim da temporada 2026/2027. O centroavante atua no atual campeão inglês desde 2022, quando o clube pagou cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 324 milhões à época) ao Borussia Dortmund, da Alemanha.