Ouvindo...

Times

Pausa do Brasileiro dará mais tempo para Fernando Diniz recuperar o Fluminense

Elenco terá três dias de folga e só volta a campo no dia 29 contra o Alianza LIma- PER, pela fase de grupos da Copa Libertadores

O técnico do Fluminense Fernando Diniz terá uma semana para descansar e recuperar seus jogadores para o confronto após o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. A equipe terá três dias de folga dos treinamentos e retorna a campo somente no dia 29.

Nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), o Flu recebe o time maranhense com a vaga para às oitavas de final do torneio nacional praticamente assegurada. Afinal, no primeiro jogo com mando do Sampaio, vitória tricolor por 2 a 0.

Depois disso, o Fluminense só encara o Alianza Lima-PER, no mesmo Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor, além de tudo, está classificado e com a liderança do Grupo A assegurada.

Leia também

Sendo assim, neste período de descansos e treinamentos, Fernando Diniz e a comissão técnica utilizará para recuperar alguns atletas, além de corrigir erros que estão acontecendo de forma sucessiva nas últimas partidas.

Apesar da vitória sobre o Cerro, na Libertadores, e da vaga, mais uma vez a atuação da equipe foi criticada pela torcida, algo rotineiro em 2024. Do departamento médico, Marlon, Thiago Santos e Douglas Costa devem voltar. Lelê e André seguirão fora.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais