O Fluminense segue instável na
O comandante afirmou que o Fluminense, apesar de ter feito boa partida, tem que estar mais atento durante os 90 minutos para evitar entregar a vantagem, principalmente com um rival como o Galo.
“Falhamos em coisas que a gente não pode falhar, com 2 a 0, a gente não pode permitir. Principalmente os gols que a gente tomou. Foram dois gols muito evitáveis. Mas o time foi aguerrido, o time correu, o time lutou. Eu acho que a gente tem que continuar com o mesmo volume de intensidade, de entrega e corrigir esses detalhes pra gente voltar a ser consistente nas vitórias”, lamentou.
Para Fernando Diniz, os lances que resultaram nos dois gols de Vargas para o Atlético são corrigíveis. Por isso, o técnico sabe que a chave pode mudar.
“(Sobre) as falhas, eu já falei com os jogadores. São falhas extremamente... não é que são corrigíveis, a gente não errou nada disso no primeiro tempo. E dificilmente a gente erra também esse tipo de questão defensiva que a gente errou hoje. Foi uma falha coletiva que muita gente, o sistema todo, falhou. Coisa muito fácil de ser corrigida. A gente não poderia ter tomado os dois que a gente tomou. Poderia ter tomado outros, mas esses dois que a gente tomou a gente não devia ter tomado”, comentou.
Com apenas cinco pontos em cinco jogos, o Fluminense joga na quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), diante do Colo-Colo-CHI, em Santiago, pela