Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Keno volta a treinar com o elenco do Fluminense, depois de um mês

Atacante realizou atividades no CT Carlos Castilho, mas ainda vai desfalcar no confronto contra o Vasco, no sábado (20)

Uma boa notícia para o técnico Fernando Diniz, do Fluminense. O atacante Keno voltou a treinar no campo com todo elenco, no CT Carlos Castilho, e ficou mais próximo de retornar aos gramados.

  • Fluminense faz pedido para CBF mudar horário do jogo contra o Atlético

Mesmo assim, por condições físicas, ele ainda não será relacionado para o duelo contra o Vasco, no sábado (20), no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Keno não atua desde o clássico contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, no dia 16 de março. Ele teve uma entorse no tornozelo esquerdo no duelo. Marquinhos é o titular atualmente da posição.

Leia também

Na temporada, Keno atuou em seis partidas e fez um gol, em sua estreia no ano diante do Bangu. Pelo Tricolor, ele conquistou a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores desde a sua chegada.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais