Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Marquinhos é esperado no Rio de Janeiro nesta semana para assinar com o Fluminense

Atacante estava com a Seleção Brasileira Sub-23, na Venezuela, na disputa do Pré-Olímpico, e chega por empréstimo até dezembro

Marquinhos do Fluminense

Marquinhos será mais um reforço do Fluminense

Joilson Marconne/CBF

Mais um reforço contratado pelo Fluminense, o atacante Marquinhos é aguardado nesta semana no Rio de Janeiro para assinar com o clube, após resolver questões pessoais na Inglaterra. O empréstimo dele será até o final da temporada.

Leia Também

Marquinhos pertence ao Arsenal-ING e estava emprestado ao Nantes-FRA. Porém, o clube inglês pediu seu retorno para repassá-lo a clubes brasileiros interessados. O Fluminense foi o projeto que seduziu o jogador.

Ele estava com a Seleção Brasileira Sub-23, na Venezuela, na disputa do Pré-Olímpico. No domingo (11), o Brasil perdeu para a Argentina e está fora das Olimpíadas de Paris 2024.

O jogador pode desembarcar no Rio de Janeiro ao lado de Alexsander e John Kennedy. A dupla, inclusive, pode ser surpresa entre os relacionados para o clássico contra o Vasco, na quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

O atacante já é esperado para estar com o elenco no final de semana e viajar com a delegação tricolor para Quito, quando no dia 22 de fevereiro, o Tricolor enfrenta a LDU-EQU, pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais