Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fernando Diniz, do Fluminense, reclama do gramado do Maracanã: ‘Usado para outros fins’

Mesmo com o estádio fechado por 58 dias, treinador disparou contras as condições de jogo; Tricolor volta a jogar no Maior do Mundo no dia 14 , contra o Vasco

Fernando Diniz não gostou das condições do gramado do Maracanã

Fernando Diniz não está satisfeito com o gramado do Maracanã. O estádio, que é administrado em conjunto pelo Fluminense e pelo Flamengo, ficou fechado por 58 dias e parece que não está dentro dos padrões aceitáveis. Pelo menos na leitura do comandante tricolor.

Leia também

Após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, na estreia da equipe do Fluminense no Maior do Mundo em 2024, o técnico disparou contra as condições apresentadas do campo de jogo.

“Está muito ruim por se tratar de um gramado de um dos maiores estádios do mundo. Paramos para recuperar o gramado. Ele foi usado para outros fins. O gramado está muito ruim daquilo que era para estar”, disparou.

Outros fins citados por Fernando Diniz, foram os shows de Paul McCartney e Ivete Sangalo, entre outros eventos, e o encerramento do ano com o Jogo das Estrelas, no dia 27. A última partida oficial antes da reabertura, no clássico entre Flamengo e Vasco, no último dia 4, tinha sido do próprio Flu, no dia 6 de dezembro.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), novamente no Maracanã, diante do Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor é o líder do torneio com 17 pontos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.