Fernando Diniz não está satisfeito com o gramado do Maracanã. O estádio, que é administrado em conjunto pelo Fluminense e pelo Flamengo, ficou fechado por 58 dias e parece que não está dentro dos padrões aceitáveis. Pelo menos na leitura do comandante tricolor.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
“Está muito ruim por se tratar de um gramado de um dos maiores estádios do mundo. Paramos para recuperar o gramado. Ele foi usado para outros fins. O gramado está muito ruim daquilo que era para estar”, disparou.
Outros fins citados por Fernando Diniz, foram os shows de Paul McCartney e Ivete Sangalo, entre outros eventos, e o encerramento do ano com o Jogo das Estrelas, no dia 27. A última partida oficial antes da reabertura, no clássico entre Flamengo e Vasco, no último dia 4, tinha sido do próprio Flu, no dia 6 de dezembro.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), novamente no Maracanã, diante do Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor é o líder do torneio com 17 pontos.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.