O Fluminense está a procura de um novo patrocinador máster. O Tricolor fez uma análise e entendeu que os valores pagos pela atual parceira, a casa de apostas Betano, não condiz com o que o mercado oferece. O presidente Mário Bittencourt confirmou a busca por um aumento nestas receitas.
“Temos uma relação muito boa com nossos parceiros. Temos credibilidade na relação. De pagar credores, de relações. Não é diferente com o nosso patrocinador máster hoje, que temos que lembrar que acreditou no clube num momento de dificuldade. Se continuar, vai ter relação de respeito. Se não continuar, também, porque eles podem voltar para cá. A relação é excelente, mas dissemos aos nossos parceiros que os valores estão defasados. Vamos buscar do parceiro um valor que ele pode pagar, que ele pode pagar e não como estão divulgando (propostas irreais)”, comentou Mário.
O presidente ainda afirmou que os valores que clubes andam divulgando por aí não são reais, mas que o Fluminense entende a necessidade de aumentar suas receitas.
“Temos que tomar muito cuidado sobre esse valores do mercado. Temos que tomar muito cuidado com isso. Tem muita gente que diz que recebe 60 (milhões), mas recebe 20 e os bônus são de 40. Então não é verdadeiro. Aqui a gente trabalha com a verdade. Patrocínio é a mesma coisa. As notícias em nada nos afligem. Para nós não importa. Quem conhece o mercado sabe que as empresas se falam”, explicou
A Betano tem preferência e se mostrou disposta a negociar os valores para se manter na parte mais nobre do uniforme tricolor. De qualquer maneira, a diretoria falou com outras interessadas dispostas a pagarem a multa rescisória.
Algumas empresas do ramo são as principais interessadas em patrocinar o Fluminense. O departamento de marketing e a diretoria vão realizar reuniões nas próximas semanas para saber quem tem a melhor proposta. Os nomes dos concorrentes são mantidos em sigilo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.