Estreante no Fluminense na noite deste domingo (28),
Segundo ele, a camisa é emblemática no Fluminense. Recentemente, ele foi utilizado por Deco. O craque luso-braisleiro foi bicampeão brasileiro no Tricolor, nos anos de 2010 e 2012.
“É um número forte, uma história grande dentro do clube. Então foi conversado internamente, seria uma camisa interessante, uma camisa que gosto também. Estou tendo o prazer e a honra de poder vestir essa camisa”, contou.
Sobre a estreia, Renato garantiu que se sentiu bem. Ele acredita que esse elenco do Fluminense, que é o atual campeão da Copa Libertadores, chega ainda mais forte para esse novo ano.
“Sempre é bom voltar a jogar, ganhar ritmo de jogo, tentando me adaptar a uma nova forma de jogo terminando ainda uma pré-temporada. Pelo que eu vi, o pouco que eu ainda vi, acho que a gente tem um grande elenco, um grande grupo e acredito que a gente vai poder brigar no final da temporada por muitos campeonatos”, analisou.
Atuando com o time misto nas quatro rodadas do Estadual até aqui, o Fluminense lidera a competição com dez pontos. O próximo confronto, ainda com time alternativo, será diante do Bangu, na quinta (1), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.