Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Torcedores do Fluminense perdem inicio de jogo em fila nas Laranjeiras

Cerca de duas mil pessoas ainda se encontravam fora da sede tricolor com o início do jogo

Empolgados pela possibilidade de conquistar o Mundial de Clubes, milhares de torcedores do Fluminense foram à sede das Laranjeiras, mas muitos tiveram problemas para entrar no estádio e até perderam o início da partida contra o Manchester City. Houve filas e tentativa de invasão em um dos portões de acesso.]

A polícia teve que intervir uma tentativa de invasão há dez minutos do jogo começar. O clube anunciou, horas antes do evento, que todos os ingressos do evento estavam esgotados. No duelo contra o Al Ahly-EGI, pela semifinal, por exemplo, foram vendidos cerca de 80% dos bilhetes de forma antecipada.

Muitos dos tricolores sequer viram o gol de Julián Alvarez. Como ainda estavam na fila quando o árbitro apitou o início da partida, não viram o Manchester City marcar com menos de um minuto de jogo. Os presentes, muitos lamentos.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais