Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Real ou Barcelona? André, do Fluminense, revela preferência em caso de proposta

Volante é um dos principais ativos do Fluminense, mas ainda não recebeu nenhuma oferta oficial para deixar o clube

Considerado o melhor em campo pela Fifa na vitória do Fluminense sobre o Al Ahly-EGI, pela semifinal do Mundial de Clubes, o volante André falou sobre o futuro. O camisa 7 é um dos principais ativos do Tricolor no mercado e comentou sobre a preferência em caso de proposta dos maiores clubes da Espanha: Real Madrid e Barcelona.

“Não chegou nada para mim. Isso eu deixo o máximo fora do campo e com meus empresários. No dia a dia procuro deixar o Fluminense. Barcelona e Real Madrid são grandes clubes, mas acho que eu escolheria o Barcelona”, contou.

O Fluminense se prepara para perder o camisa 7, mas quer valores altos para negociar o volante. No meio do ano, ele foi procurado por clubes do futebol inglês, mas a diretoria não aceitou as ofertas de olho no título da Copa Libertadores. Porém, o clube prometeu negociá-lo nesta janela de janeiro.

Por enquanto, apenas o zagueiro Nino tem conversas adiantadas para deixar o Fluminense após o torneio. Ele tem conversas encaminhadas para defender o Nottingham Forest-ING, a partir de janeiro. O negócio gira em torno de R$ 40 milhões, sendo R$ 24 milhões ao Tricolor, detentor de 60% dos direitos econômicos.

O Fluminense aguarda o vencedor do duelo desta terça-feira (19), às 15h (de Brasília), entre Manchester City-ING e Urawa Reds-JAP. Os ingleses são considerados favoritos para o duelo, porém não vivem grande momento na temporada. Nas últimas oito partidas, foram somente três vitórias.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais