Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense divulga lista de relacionados para o Mundial de Clubes; veja os nomes

A delegação tricolor embarca na próxima terça (12) para Jeddah, na Arábia Saudita, para a disputa do Mundial de Clubes

Fluminense utilizará tradicional camiseta tricolor

Fluminense está com o elenco completo para disputar o Mundial de Clubes

Mailson Santana / Fluminense

O Fluminense informou, nesta quarta (6), os 23 jogadores que defenderão o clube no Mundial de Clubes de 2023, em Jeddah, na Arábia Saudita. Sem baixas por lesão, o Tricolor tem todos nomes à disposição. Confira a lista abaixo.

Fábio, Nino, Marcelo, André, Ganso, Arias, Cano... Todos os destaques do Fluminense na conquista do inédito título da Libertadores estão confirmados na lista de relacionados.

A comissão técnica de Fernando Diniz pôde relacionar 23 atletas, sendo três goleiros. Desta forma, precisou fazer cortes . No setor ofensivo, por exemplo, Lelê e Leo Fernández ficaram fora por opção técnica.

A delegação tricolor embarca para Jeddah, na Arábia Saudita, na próxima terça-feira (12), quando Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Auckland City, da Nova Zelândia, dão o pontapé inicial pela primeira fase do Mundial de Clubes.

Quem vencer este confronto, encara o Al Ahly, do Egito, nas quartas de final, em 15 de dezembro. Na sequência, quem avançar, enfim, enfrenta o Fluminense na semifinal.

Na outra chave, Léon, do México, e Urawa Reds, do Japão, abrem as quartas de final no dia 15 de dezembro. O vencedor avança às semis para jogar contra o Manchester City, da Inglaterra.

A grande decisão do Mundial de Clubes de 2023 está marcada para o dia 22 de dezembro, às 15h (de Brasília).

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais