Se engana quem acha que o Fluminense não está se importando com a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), o Tricolor recebe o Goiás, em Volta Redonda, de olho nas primeiras posições da competição nacional. E o zagueiro Marlon garante que não tem essa de pensar apenas na decisão da Copa Libertadores.
No dia 4 de novembro, o Fluminense enfrenta no Maracanã o Boca Juniors-ARG na decisão continental, mas enquanto isso precisa focar no Brasileirão para, em caso de tropeço na final, garantir vaga no torneio em via Série A.
“O time vai enfrentar esse jogo como uma final também, como a gente tem enfrentado todos os jogos. Nós queremos somar o máximo possível de pontos para estarmos perto dos nossos objetivos no campeonato. A mentalidade é a mesma. A maneira como vamos enfrentar o adversário é a mesma que enfrentamos todos as nossas partidas, seja na Libertadores ou no Brasileiro. É continuar com o trabalho que os resultados virão”, afirmou Marlon.
Contratado por empréstimo até o final do ano, junto ao Shakhtar-UCR, Marlon será titular na vaga de Nino, capitão do time, que está contundido e sendo preparado para a decisão. Desde sua volta, este será o 16º jogo do defensor, revelado no próprio clube. Marlon ainda passou por Sassuolo-ITA, Monza-ITA, Nice-FRA e Barcelona-ESP.