O Fluminense terá dois importantes desfalques para o confronto diante do Atlético, no sábado (28), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O artilheiro Germán Cano e o meia Paulo Henrique Ganso foram advertidos com cartão amarelo,
O artilheiro recebeu o cartão amarelo no lance que originou o quarto gol do Fluminense. Após pênalti sofrido por Keno, instaurou-se uma confusão na área do Goiás e o argentino acabou discutindo com Palácios, do Goiás, e recebeu o amarelo. Cano chegou a marcar o seu gol na partida, mas foi anulado por posição irregular.
Ganso, por sua vez, também foi advertido em lance isolado. O jogador fez cera para deixar o campo, para a entrada de Alexsander, e acabou recebendo o amarelo de Leandro Pedro Vuaden. A dupla deve voltar apenas no duelo com o Boca Juniors-ARG, no dia 4 de novembro, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores. Depois do Galo, o Flu vai a Salvador encarar o Bahia, mas com um time alternativo.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 45 pontos, um a menos que o próprio Atlético, rival no final de semana. Os dois brigam por vaga no G6 da Série A do Brasileiro, para confirmar vaga na próxima Copa Libertadores.