Fluminense e Goiás medem forças nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Finalista da Copa Libertadores, o Flu quer vencer para tentar voltar ao G6, enquanto o Esmeraldino segue firme na luta contra o rebaixamento na competição.
O confronto acontece em Volta Redonda exatamente porque o Maracanã já está sob posse da Conmebol para a decisão continental que envolve o Tricolor. Este será o terceiro jogo do Fluminense neste Brasileirão no estádio. Até aqui, empate com Atlético e vitória sobre o Fortaleza.
Como chega o Fluminense
Sem vencer há quatro partidas, o Fluminense sabe que precisa olhar com carinho o Brasileiro antes da decisão da Copa Libertadores. Até porque, se o Tricolor perder a decisão para o Boca Juniors-ARG, por ora, está fora da próxima edição do torneio continental. Com 42 pontos, o Flu é o 9º colocado, com dois a menos que o Grêmio, último time na zona de classificação.
Para o confronto, o técnico Fernando Diniz segue com problemas na zaga. Felipe Melo volta ao time, depois de cumprir suspensão, e deve atuar ao lado de Marlon. Na lateral esquerda, Marcelo também está de volta depois de cumprir suspensão automática contra o Red Bull Bragantino, assim como Lima, que deve ser titular. Ganso também deve iniciar a partida.
O Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias, Keno e Cano.
Como chega o Goiás
Na 16ª colocação com 31 pontos, fora da zona de rebaixamento, o Goiás visita o Fluminense querendo se manter fora do Z4 e aproveitar o foco do rival na Copa Libertadores. Além disso, o jogo não acontecer no Maracanã foi visto com bons olhos pelos goianos.
Para o confronto, o técnico Armando Evangelista conta com as voltas de William Oliveira e Matheus Babi. O primeiro inicia o confronto como titular, enquanto o atacante é opção no banco. O Esmeraldino deve ir a campo com: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano.