Sob o comando de Luís Zubeldía, o
O bom momento dentro de casa trouxe mais de 52 mil torcedores ao Maracanã para ver a despedida do Flu do Brasileirão.
O comandante agradeceu todo o apoio que recebeu dos tricolores. Para ele, isso foi um diferencial para essa campanha perfeita como mandante na competição.
“Sempre é muito bom. Desfrutamos da presença dos torcedores. Primeiro é uma alegria dupla, terminar o jogo com uma vitória. Depois, se joga bem, ficamos mais tranquilos porque jogamos bem. E é recíproco. Eles me dão força no campo e lá temos a resposta. E outras vezes também o inverso. Essa fusão é ideal e tomara que consigamos manter isso nas duas partes”, celebrou.
Além disso, a sequência como mandante deixou o Fluminense como 2º melhor de toda a competição. A equipe em 19 jogos conquistou 46 pontos com 15 vitórias, um empate e três derrotas. Ficou atrás apenas do campeão
A única derrota de Zubeldía no Maior do Mundo foi diante do
O confronto contra o Vasco será na quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal da
“O Brasileirão não nos deu tempo para pensar na Copa do Brasil. Tivemos que ir jogo a jogo. Sabemos a importância do jogo da Copa do Brasil, é uma semifinal, não há muita margem. Tampouco tínhamos margem no Brasileirão, porque uma coisa leva a outra. Um bom rendimento leva os seus objetivos a serem maiores”, destacou.