Luís Zubeldía não escondeu a emoção de classificar o
O técnico não poupou palavras para falar com o defensor é importante no elenco. Para fechar a
“É realmente um prazer poder dirigir o Thiago. Creio que seus companheiros também têm prazer em tê-lo ao lado. O torcedor também. Realmente, apesar de ser um ser humano, que pode ter falhas, o que ele faz em campo é para ressaltá-lo e sobretudo para as novas gerações. Muitas vezes os meninos e as pessoas que estão na base trabalham e dizem como tem que ser um zagueiro, por vezes miram na Europa ou outros que veem na televisão. Aqui temos um zagueiro que tem a perfeição. Está aqui, não na Europa. Isso é preciso aproveitar”, celebrou.
Com o técnico, o Tricolor carioca saiu de posições intermediárias no Brasileiro e confirmou vaga direta na Libertadores ao encerrar na 5ª posição. Foram nove vitórias em nove jogos como mandante do treinador.
“unto ao apoio dos nossos torcedores, que fizeram uma festa porque percebiam que poderíamos cumprir um objetivo. Foi uma festa completa porque ganhamos, conseguimos um objetivo e a equipe fez dois gols com dois jogadores que eles amam muito. Foi uma tarde completa para fechar o Brasileirão. Temos que descansar amanhã e começar a pensar na Copa do Brasil na terça-feira. É outro objetivo que temos e precisamos ir passo a passo, jogo a jogo, para conquistar a copa”, afirmou.
Os desafios de Zubeldía ainda não acabaram. Na quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), o Flu encara o