Surpresa na escalação do Fluminense,
Lima começou a partida como terceiro homem de meio de campo, sua posição de origem. Com André e Martinelli protegendo a defesa, o meia teve liberdade para chegar no ataque e conseguir finalizar. Foi assim, que marcou um belo gol no primeiro tempo e uma pintura na segunda etapa.
“Eu faço meu estilo de jogo, sei o que o Diniz quer de mim. Tem momentos no jogo que você vai bem e você vai mal. A torcida quer que você sempre esteja 100%. Algumas vezes fui abaixo. Hoje, joguei bem, então todo mundo vai elogiar. Não posso me abalar com isso, sou bem tranquilo. Não vejo problema nenhum com as críticas”, disse o camisa 45.
O meia foi considerado por Fernando Diniz, em recente entrevista, um dos melhores reforços do clube na temporada. Ao todo, são 54 jogos pelo Fluminense, com quatro assistências, além dos sete gols assinalados. Arias também marcou sete, enquanto Cano soma 36.
Em um ótimo momento, Lima vai desfalcar o Fluminense no domingo (22), às 18h30 (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.