Paulo Henrique Ganso deve ser um desfalque para Fernando Diniz para o clássico contra o Vasco, no sábado (16), às 16h (Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O meeia do Fluminense segue tratando um incômodo no joelho esquerdo têm chances de ser preservado.
A ideiade não utilizar Paulo Henrique Ganso é deixá-lo cada vez mais preparado para o confronto contra o Internacional, no dia 27, no Maracanã, pela semifinal da Copa Libertadores. Sendo assim, o camisa 10 prolongaria por mais alguns dias o tratamento, retornando ao time no dia 20, contra o Cruzeiro, também no Rio de Janeiro.
Ganso está sendo utilziado pelo técnico Fernando Diniz como uma espécie de segundo volante, com André atuando como primeiro homem e Arias fechando o meio de campo. Sendo assim, caso confirme-se a ausência do camiasa 10, Lima e Martinelli disputariam a vaga entre os titulares.
Outro desfalque que o técnico terá para o confronto é o lateral-direito Samuel Xavier, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Guga será o escolhido para começar o clássico entre os titulares. Na temporada, Ganso soma 41 jogos, com quatro gols e sete assistências.