Capitão do Fluminense, o zagueiro Nino aproveitou a convocação e os treinos com a Seleção Brasileira para fazer lobby pelo retorno dos ex-jogadores que passaram pelo clube. Em foto postada nas redes sociais, o camisa 33 aparece ao lado de André, atual jogador do Flu, Caio Henrique, Ibañez e Richarlison, que foram atletas do Tricolor antes de seguir para Europa.
“Mario Bitcoin tem um plano”, escreveu na postagem em tom de brincadeira, em alusão ao presidente do Fluminense, Mario Bittencourt.
Na foto, ainda aparecem preparador físico Marcos Seixas e o roupeiro Manoel, que fazem parte da comissão técnica do Fluminense, juntamente com Fernando Diniz, treinador interino da Seleção Brasileira.
Caio Henrique é jogador do Monaco-FRA e foi o único deles que trabalhou com Fernando Diniz. O zagueiro Ibañez fez carreira na Itália e atualmente defende o Al-Ahli-SAU, enquanto Richarlison é atacante do Tottenham-ING.
Nino e André serão titular no clássico contra o Vasco, no sábado (16), no Estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.