Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense x Argentinos Juniors: veja os prováveis times pela Libertadores

Tricolor recebe argentinos pelo jogo de volta das oitavas de final da competição continental, precisando da vitória

Fluminense precisa vencer para avançar às quartas de final da Libertadores

O Fluminense recebe nesta terça-feira (8), às 19h (de Brasília), o Argentinos Juniors-ARG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Maracanã, com ingressos já esgotados. No primeiro jogo, em Buenos Aires, empate por 1 a 1.

Sendo assim, para avançar às quartas de final, o Tricolor necessita de uma vitória simples. Um empate, por qualquer resultado, leva à decisão para os pênaltis, enquanto os argentinos também jogam por uma simples vitória para avançar. Quem passar pega o vencedor de Flamengo e Olímpia-PAR.

Como chega o Fluminense

O Tricolor recebe os argentinos com o Maracanã como seu principal trunfo. Sem perder como mandante há 20 jogos, o Fluminense espera que o apoio dos torcedores garantam mais uma vitória para a equipe. No fim de semana, a vítima foi o Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

E para o confronto, o técnico Fernando Diniz só não contará com Marcelo, expulso na Argentina, após o lance chocante - e sem intenção - em cima de Luciano Sánchez. Sendo assim, Diogo Barbosa no time titular é a única mudança do time que empatou em Buenos Aires.

Desta maneira, Fernando Diniz vai mandar a campo o Fluminense com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias, Keno e Cano.

Como chega o Argentinos Juniors

O técnico Gabriel Milito também deve manter a mesma escalação que empatou com o Fluminense, erm Buenos Aires. Porém, ele não poderá contar com o goleiro Arias, expulso no primeiro jogo, e Luciano Sánchez, devido a lesão sofrida. Autor do gol, Ávalos é outro que desfalca o time.

Em seus lugares, o treinador vai optar pelas entradas de Lanzilotta para o gol e de Minisalle para a defesa, mantendo o esquema de três defensores. A equipe deve ser: Lanzillota; Minissale, Di Cesare e Villalba; Cabrera, Redondo, Moyano e Bíttolo (Montiel); González Metilli, Gondou e Gastón Verón.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.