"É um campo pequeno, mas estamos acostumados, mas o gramado era muito bom. É importante ter gramado com condição de jogo e dá para dar passe de primeira e não sentimos dificuldade nenhuma com isso”, disse o camisa 2, heroi do Fluminense.
Por outro lado, Felipe Melo, que também foi titular no confronto, já criticou o estado do campo que recebeu o confronto decisivo pela competição continental.
“Jogo típico de Libertadores, em um campo… A metade do campo não condiz com o que se pode jogar, mas quem sou eu para falar alguma coisa. Acho que o Fluminense se comportou muito bem, saímos atrás, dificultou bastante, mas demonstramos o que é o Fluminense, o time de guerreiros que luta, que corre, que acredita até o fim”, comentou.
De qualquer forma, com o empate, o Fluminense precisa de uma simples vitória na terça-feira (8), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para confirmar a classificação às quartas de final. Antes disso, o Tricolor recebe o Palmeiras, também no Rio de Janeiro, no sábado (5), pelo Brasileiro, às 21h (de Brasília).