Heroi do Fluminense no empate
No final da partida, o Argentinos Juniors precisou colocar o meia Heredia no gol, após expulsão do goleiro Arias. Mesmo assim, o camisa 2 acredita que acertou um lindo chute, independente de quem estava no gol rival.
“Foi um gol importante. Com a expulsão do goleiro, a gente tinha que aproveitar melhor. Sabíamos que, com um jogador de linha no gol, a gente tinha que tentar o gol. Fui muito feliz no chute, consegui acertar o ângulo. Foi um resultado muito importante para buscar a classificação no Maracanã", disse.
Samuel ainda destacou que o Fluminense precisa entrar mais ligado no jogo da volta, no próximo dia 8, no Maracanã, para confirmar a classificação para às quartas de final do torneio.
“Acredito que, no começo do jogo, demoramos um pouco para entrar na partida. A equipe deles com muitas bolas longas, dois atacantes grandes. A gente demorou um pouco, precisou tomar o gol para acordar. Depois, a gente melhorou, dominou a parte ofensiva. A nossa equipe cresceu, principalmente depois da saída do goleiro, que ajudou a gente a avançar mais ainda. Vamos nos preparar para entrar mais ligado no Maracanã e não ser surpreendido”, comentou.
O Fluminense precisa de uma simples vitória, assim como os argentinos. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis. Se os argentinos vencerem, o Tricolor está eliminado.