Novo reforço do Fluminense, o meia Danielzinho já está no Rio de Janeiro para assinar contrato com o clube até o final de 2024. O jogador estava no Bahia e rescindiu para
Aos 27 anos, o meia volta ao Fluminense depois de deixar o clube, em 2019. Na época, ele foi treinado pelo próprio Fernando Diniz, que ao receber a indicação aprovou sua contratação.
Após realizar os exames médicos, o jogador vai diretamente para o CT Carlos Castilho conhecer os novos colegas e participar das atividades, que não serão comandadas por Diniz. O treinador concederá uma entrevista na sede da CBF após aceitar o cargo de treinador interino da Seleção Brasileira. Eduardo Barros, seu auxiliar, deve ser o responsável pela atividade em campo.
O Fluminense no mercado
Daniel é o quarto reforço do Fluminense nesta janela de transferências. Oficialmente, o clube já anunciou Léo Fernández e Diogo Barbosa. O Tricolor ainda vai anunciar nas próximas horas Yoni González.
Para domingo (9), diante do Internacional, no Maracanã, a ideia é já ter Daniel à disposição, com chances de iniciar o confronto, uma vez que Paulo Henrique Ganso tem um edema no pé esquerdo e pode ficar de fora.
Diogo Barbosa também será relacionado, enquanto Fernandez e Yoni, devido à documentação, dificilmente terão condições de jogo até o fim de semana.
No mercado, o Fluminense ainda tenta um zagueiro e já fez proposta por Marlon Santos, do Shakhtar-UCR, revelado pelo próprio clube e que foi vendido em 2016 para o Barcelona-ESP.