Fluminense e Sporting Cristal-PER estão confirmados para o confronto desta terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h (de Brasília), no Maracanã. E Fernando Diniz optou por um time mais ofensivo.
No meio de campo, a novidade ficou por conta de Lima, que vem sendo um dos principais jogadores do elenco, mas na maioria dos jogos ocupou a vaga de algúem lesionado. Com todos - exceção de Alexsander - do time titular à disposição, o técnico escolheu o camisa 45.
Com isso, Martinelli fica como opção no banco, enquanto André atuará sozinho como primeiro volante. Ganso e Arias completam o meio de campo. O Flu começa com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Nino e Marcelo; André, Lima, Paulo Henrique Ganso e Arias; Keno e Cano.
O Sporting Cristal, do técnico Tiago Nunes, chega para o confonto sonhando em fazer história. Para isso, basta vencer o Tricolor, nesta segunda-feira. O técnico conta com Ignácio e Brenner, dois brasileiros em seu time titular.
Os peruanos vão a campo com: Salinas; Lora, Rafael Lutiger, Ignácio e Nilson Loyola; Pretelli, Yoshimar Yotún, Jesús Castillo e Hohberg; Grimaldo e Brenner.
O Fluminense joga por um empate para confirmar a classificação e uma vitória para confirmar a ponta do Grupo D. Em caso de derrota e vitória do River Plate-ARG sobre o The Strongest-BOL, o Tricolor está eliminado do torneio continental e vai para os playoffs da Copa Sul-Americana.