O Fluminense sonha em ter Thiago Silva. Porém, por ora, a volta do jogador está cada vez mais difícil. Apesar da vontade mútua, o zagueiro tem vínculo com o Chelsea-ING até o meio de 2024, e não pretende quebrá-lo. E é nisso que o diretor executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, acredita.
Segundo o dirigente, o sonho em ter o Monstro vive no Fluminense, assim como foi com Marcelo, que acabou dando certo. Porém, a questão contratual é o grande empecilho.
” Ele já mostrou desejo de terminar aqui. Não sei se este ano, acredito que não, mas pode ser o ano que vem, como foi o caso do Marcelo, não é mesmo? Pelas últimas entrevistas que eu vi, de informações que eu tive, que de repente ele continua lá, mas não sei se vai até o final, não é? Ele vindo será muito bem abraçado aqui, com certeza”, disse ao ‘Abre Aspas’ do GE.
Angioni, porém, confirmou que o zagueiro tem tudo para se aposentar com a camisa tricolor. No ano que vem, ele completará 40 anos e deve ser o seu último como profissional.
“O Thiago Silva é uma coisa muito iminente aqui no Fluminense. É um jogador que tem um prestígio imenso, merecido. Tem qualidade excepcional. O presidente já conversou com ele lá no início do ano. mas eu acredito que depende muito dele”, contou.
Thiago Silva renovou recentemente com o Chelsea e já afirmou que deseja vestir novamente a camisa do Fluminense.