A sequência de lesões e queda de rendimento nas últimas partida, podem fazer com que o Fluminense utilize um time alternativo nesta quinta-feira (25), diante do The Strongest-BOL, pela Copa Libertadores.
No último treino da equipe antes do confronto pelo Grupo D, o técnico Fernando Diniz esboçou algumas mudanças na equipe titular. Entre elas, as saídas do artilheiro da equipe e do Brasil, Germán Cano. Paulo Henrique Ganso, André e até mesmo o capitão Nino podem ficar fora.
A ideia de Fernando Diniz é, além de recuperar o time para a rodada de fim de semana da Série A do Campeonato Brasileiro, é ter também seus melhroes à disposição para o clássico diante do Flamengo, no dia 1 de junho, pela Copa do Brasil.
A partida pode servir para alguns jovens terem oportunidade, como é o caso de Esquerdinha, de 17 anos, e do atacante Isaac.
O Fluminense precisa de uma vitória simples para confirmar a classificação antecipada às oitavas de finais do torneio. Dependendo da combinação de resultados, um empate também pode garantir a vaga.