Germán Cano atingiu o seu nono hat-trick na carreira.
Só no ano de 2023, ele soma 23 gols em 21 partidas. Neste ano, já foram três hat-tricks. Dois no Campeonato Carioca e agora o primeiro na Copa Libertadores. Contra o Volta Redonda, ele fez quatro gols na vitória por 7 a 0.
Antes disso, Cano marcou três vezes - os três primeiros gols em 2023 - no confronto contra o Audax, também no Carioca, que deu a vitória por 3 a 0. No ano passado, por duas vezes ele marcou três numa mesma partida.
Contra o São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, todos os gols foram feitos em 15 minutos. No massacre por 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero-BOL, ele também garantiu o seu hat-trick ao lado de Matheus Martins.
Quando defendia o Vasco, fez o seu único na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé. Já no Independiente Medellín-COL, realizou o feito contra Cucutá, Millonários e Bucaramanga, todos pelo Campeonato Colombiano.
"É uma alegria enorme. É um orgulho, um prazer enorme fazer três gols no River Plate. Quero dar parabéns aos meus companheiros, pois sem eles não conseguiria. Demos aula de como jogar futebol”, destacou o camisa 14.
Cano tem a chance de tentar o feito novamente agora no sábado, diante do Vasco, pela Série A, no Maracanã, às 21h (de Brasília). O Fluminense tem seis pontos na competição.