Ouvindo...

Times

Tite, do Flamengo, vê desequilíbrio no Brasileirão e prejuízo aos times gaúchos

Treinador aborda tema após a vitória sobre o Grêmio, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Para Tite, não há dúvidas: o Campeonato Brasileiro está desequilibrado, com prejuízo aos times do Sul do país, por conta das chuvas e enchentes que atingiram a região nos últimos meses. Após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o treinador rubro-negro fez um desabafo sobre o tema.

“Falei com o Roger (Machado), técnico do Juventude, e repito aqui: campeonato já está desequilibrado em função disso. A gente tem que diminuir essa diferença. Ele fica desequilibrado por isso que aconteceu, que é inimaginável”, desabafou o treinador.

"É só quem vive isso (tragédia no Rio Grande do Sul). A gente não tem condição de falar aqui. De dimensionar. Só quem sofre e perde um ente querido que pode ter dimensão disso. E estamos falando em algo muito além do futebol”, seguiu o técnico.

Leia também

As chuvas que atingiram a região Sul do Brasil deixaram diversos munícipios debaixo d'água por semanas, como foi o caso da capital Porto Alegre.

Os CTs e os estádios de Internacional e Grêmio, por exemplo, foram alagados e danificados. Os times seguem treinando e atuando fora da capital gaúcha.

Neste momento, a dupla Gre-Nal tem dois jogos adiados pelo Campeonato Brasileiro, os quais ainda não foram remarcados pela CBF. Confira a classificação!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais