Goleiro do
Sem progresso nas conversas, o Rubro-Negro optou pela contratação do goleiro Andrew, do Gil Vicente, de Portugal. Diante desse cenário, Brazão comentou sobre sua permanência no Santos e se os rumores influenciaram seu foco no clube.
“Eu sempre me dediquei mil por cento ao Santos, desde que eu cheguei aqui a minha prioridade sempre foi o Santos e sempre vai ser. Acho que esses rumores, as conversas não só de Flamengo, mas de outros clubes, nunca me atrapalharam porque o meu foco sempre foi aqui e sempre vai ser aqui” – afirmou o camisa 1.
Na sequência, Brazão analisou a derrota do Santos para o Palmeiras nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro foi superado por 1 a 0, na Arena Barueri.
O goleiro lamentou o resultado, mas destacou que o Santos ainda tem margem para evolução ao longo da temporada.
“Ninguém quer perder um clássico, a gente sabe que é começo de temporada, a gente tem muito a evoluir, temos que continuar trabalhando e domingo já tem um outro jogo. É um ano atípico, não tivemos muito tempo de preparação e sabemos que vamos crescer nos outros jogos.” – finalizou.
O Santos volta a campo no domingo (18), às 20h30 (de Brasília), diante do Guarani, no Brinco de Ouro.