Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Torcedores do Flamengo protestam no Ninho contra diretoria e time

Manifestação acontece na véspera da partida entre Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (11)

Faixa exposta na entrada do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, nesta sexta (10)

Cerca de 100 membros de uma torcida organizada realizaram um protesto na entrada do Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (10), com críticas aos jogadores e dirigentes do Flamengo. A manifestação aconteceu durante a chegada do elenco e demais profissionais do clube para o treino no CT.

O clube reforçou a segurança particular no local, e os agentes precisaram intervir em diversos momentos nos quais carros que chegavam ao Ninho foram cercados pelos torcedores. Posteriormente, a Polícia Militar chegou ao local.

Foram expostas faixas no local pedindo as saídas do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do técnico Tite.

O treinador, que chegou ao Flamengo em outubro de 2023, vive o momento de maior pressão devido aos resultados e ao desempenho recente da equipe.

O Flamengo venceu apenas um dos últimos seis jogos. Na última quarta, após a derrota para o Palestino no Chile, a delegação já foi recebida com protesto no desembarque no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (11), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Corinthians, e a bola rola às 16h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia