Cerca de 100 membros de uma torcida organizada realizaram um protesto na entrada do Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (10), com críticas aos jogadores e dirigentes do Flamengo. A manifestação aconteceu durante a chegada do elenco e demais profissionais do clube para o treino no CT.
O clube reforçou a segurança particular no local, e os agentes precisaram intervir em diversos momentos nos quais carros que chegavam ao Ninho foram cercados pelos torcedores. Posteriormente, a Polícia Militar chegou ao local.
Foram expostas faixas no local pedindo as saídas do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do técnico Tite.
O treinador, que chegou ao Flamengo em outubro de 2023,
O Flamengo venceu apenas um dos últimos seis jogos. Na última quarta, após a derrota para o Palestino no Chile, a delegação já foi recebida com protesto no desembarque no Rio de Janeiro.
O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (11), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Corinthians, e a bola rola às 16h (de Brasília).