O atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi assaltado, teve o carros e pertences roubados ao deixar o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, após o título do Campeonato Carioca. O jogador relatou o episódio nas redes sociais. O atletas e os familiares estão bem, de acordo com o próprio atleta.
“Rapaziada, acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo! Descendo o morro da Mangueira. (...) Botaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Minha medalha também foi, tudo. Todos bem! Só fica a imagem na cabeça”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Forte relato de Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo, mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/4lMtUC2JOz
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) April 8, 2024
Aos 18 anos, Matheus Gonçalves é um dos talentos mais promissores das divisões da base do Flamengo. No segundo semestre de 2023, o atacante atuou por empréstimo ao Bragantino. Em 2024, o camisa 17 integra o elenco à disposição de Tite e participou de quatro jogos da campanha invicta do título do Carioca.
O Flamengo conquistou seu 38º título estadual com 11 vitórias e quatro empates.